quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hora de agir!

Depois de tantos anos lutando contra o peso, já fiz todo tipo de dieta , já tomei remédio e até emagreci bastante mas depois da gravides da minha segunda filha não consegui emagrecer, fiz uma dieta a alguns meses e perdi 3kg que voltaram rapidamente acompanhados de mais um.
Eu tenho me inspirado muito nessa nova onda que ensina a emagrecer e permanecer magro apenas reeducando sua alimentação e se exercitando, mas, sei que não é fácil por isso vou começar sem muitas mudanças,Eu não consigo viver sem meu café com leite e pão com manteiga pela manhã, muito menos sem almoçar, então neste primeiro mês vou substituir o meu jantar por um Shake emagrecedor e vou fazer meia hora de exercício aerobico no jump todos os dias, espero que dê algum resultado, daqui a um mês vou refazer as medidas pra ver se deu certo. 
 Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário