quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Semana 3

Essa semana não rendeu como eu esperava, eu comecei bem fazendo tudo direitinho mas no fim de semana eu exagerei, fui no aniversário do meu sobrinho e no encerramento da M.C.A e então comi muito doce e salgadinho sem falar na quantidade imensa de refrigerante, conclusão me pesei e estou com 82kg,.
Pra me recuperar essa semana e poder desfrutar de algumas delicias no natal vou aplicar um regime diferente, não gosto de muitas restrições por que me sinto muito enfraquecida e minha rotina é puxada então vou tirar o açúcar e usar adoçante a base de sucralose que eu gosto mais, e vou reduzir a quantidade de massa branca, junto a isso vou continuar os exercícios e o shake no lugar da janta vamos ver o que isso vai dar.
Eu adoro Natal e todas as gostosuras que vem junto com as festas e reconheço que essa foi a pior época pra fazer dieta que eu escolhi, mas é melhor assim, se é uma reeducação o que eu quero fazer a primeira lição é:
Tenho que controlar minha vontade de comer besteira!!!!
E a segunda é: Tenho que liberar minha vontade de comer frutas, legumes, verduras.....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário